Search
Close this search box.

Postos Petrobras lançam nova promoção com foco na atração de clientes

A roleta premiada dos Postos Petrobras está de volta, agora comandada por Lu e Brás. Com abrangência nacional, a promoção oferece o triplo de prêmios e mais chances de ganhar para quem abastecer com combustíveis Petrobras Grid e Petrobras Podium 

 

Os Postos Petrobras lançam nesta terça-feira, dia 16, uma nova edição da roleta premiada. A promoção Roleta Lu e Brás, leva os nomes dos calangos, mascotes dos postos, e chega com mais oportunidades para os clientes que abastecerem, mas também os que comprarem nas lojas BR Mania e nos centros de lubrificação Lubrax+. São mais de 250 mil prêmios, três vezes mais que na edição da roleta de 2023.

Para participar, é necessário abastecer com valores a partir de R$ 100 e fazer o pagamento por meio do app do Premmia, programa de relacionamento exclusivo dos Postos Petrobras. Após o pagamento, o cliente ganha o direito de girar a roleta virtual no próprio app e concorrer a uma série de prêmios como vale-combustível e vale-pontos Premmia e vale-milhas aéreas. As chances podem ser duplicadas ao abastecer com combustíveis das linhas Petrobras Grid e Petrobras Podium: o cliente poderá girar a roleta mais uma vez, dobrando suas chances de ganhar.

“Voltamos com a roleta, que foi um grande sucesso no ano passado, com o objetivo de reconhecer ainda mais a fidelidade dos nossos clientes. Este ano, a campanha conta com a magia das mascotes Lu e Brás e esse lado lúdico atrai toda a família que frequenta nosso ecossistema. A promoção é uma forma de engajar os nossos clientes e melhorar a experiência e a recorrência em nossa rede de postos”, explica Vanessa Gordilha, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

Compras a partir de R$ 20 nas lojas BR Mania também garantem o direito a uma rodada na roleta, assim como serviços de R$ 100 ou mais nos centros de lubrificação Lubrax+.

A promoção vai até 13 de setembro. Os prêmios disponíveis ao acionar a Roleta são: vale-combustível Premmia com valores de R$ 5, R$ 50 ou R$ 150; vale-pontos Premmia de 500 e 1.000 mil pontos e vales-milhas aéreas de 1.000 e 5.000 milhas aéreas. Na Roleta há ainda um campo que os clientes precisam torcer para a seta não cair: o que contém o alerta “não foi desta vez”.

Caso ainda não esteja cadastrado no Premmia, o cliente deve fazer download do aplicativo na App Store ou no Google Play. É possível verificar os postos participantes da campanha e localizar o mais próximo no app do Premmia ou no site dos Postos Petrobras.

Nova onda de comunicação – Lu e Brás não estarão apenas na promoção da roleta premiada este mês. A dupla de calangos, que nasceu para trazer mais leveza à comunicação dos Postos Petrobras, representa a agilidade, a regionalidade, versatilidade e a energia contagiante dos brasileiros, dos quais mais de 30 milhões passam mensalmente pelos postos da rede.

Os carismáticos mascotes serão o centro de uma nova onda de comunicação dos Postos Petrobras com campanha e ações em televisão, outdoors, plataformas digitais, redes sociais, merchandising em programas de televisão e podcasts. Lu e Brás estarão também em eventos pelo Brasil e em jogos da Copa do Brasil, por exemplo. 

“Lu e Brás trazem a irreverência e o lúdico para a nossa comunicação. Eles estarão em todos os lugares, fizemos um planejamento pensando no consumidor brasileiro, para que o público tenha cada vez mais visibilidade de todo o universo de serviços que os Postos Petrobras podem proporcionar”, conta Vanessa.