Search
Close this search box.

Bob’s leva para a Expopostos modelos de franquia para postos

Para atender as novas formas de consumo no Brasil, o Bob’s, empresa 100% brasileira, marcou presença pela segunda vez na Expopostos e apresentou a tendencia de franquias do foodservice nos postos de combustíveis. Atualmente a marca já possui 50 pontos desse modelo de negócio e a expectativa é crescer 20% esse ano.

“Depois da primeira participação, há dois anos, começamos a mergulhar mais fundo nesse projeto de ter Bob’s em postos de combustíveis, e começamos a entender um pouco do segmento e ver que os estabelecimentos não vivem somente do diesel, da gasolina, estão agregando serviços ao local. Quem vai ao posto hoje não quer somente abastecer, quer talvez resolver a vida por lá. Então desenvolvemos alguns modelos de negócios voltados para esse nicho”, explica Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

Para Fabiano, estar presente em postos de combustível é uma grande oportunidade, não só em centros urbanos, mas como em rodovias também. “As pessoas no pós-pandemia estão viajando mais de carro, ônibus, então estar presente nesses locais é muito importante para nós. Além disso, o Bob’s está colocando nesses projetos destinados a postos em rodovias um espaço pet. Temos também o modelo store in store, que são lojas do Bob’s dentro das conveniências. Você vai entendendo cada vez mais o consumidor, entendendo a nova realidade, o novo mundo e vai adaptando seu negócio a isso. Estar presente em postos de combustíveis é uma questão de comodidade e oportunidade”, conclui Fabiano.