BR Mania alcança presença em 100% dos estados brasileiros com inauguração de loja no Amapá

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, acaba de desembarcar no Amapá com a inauguração da sua primeira unidade em Macapá. Com esse movimento estratégico, a marca celebra a presença em todo o território nacional, consolidando sua posição entre as maiores redes de franquias do Brasil, com mais de 1.400 lojas em operação.
A nova unidade foi inaugurada no Posto Beatriz, no bairro São Lázaro, e é uma das 60 lojas da rede na Região Norte. A chegada ao estado reforça a estratégia de crescimento da Vibra, que aposta na regionalização, na inovação e na entrega de experiências únicas de conveniência para diferentes perfis de consumidor.
“Chegar ao Amapá é motivo de orgulho e celebração para a BR Mania. Esse passo completa nossa presença nacional e fortalece nosso propósito de estar ao lado do consumidor em todos os cantos do país. É aqui, na BR Mania, que o Brasil se encontra todos os dias”, afirma Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
Com mais de 30 anos de trajetória, a BR Mania alia tradição e inovação em um portfólio que inclui mais de 150 produtos de marca própria e quatro modelos de lojas: standard (50 a 100m²), compacta (30 a 50m²), supercompacta (15 a 30m²) e premium (acima de 100m²). Cada formato foi desenvolvido para se adaptar às necessidades específicas de cada região e perfil de consumo, oferecendo soluções sob medida também para os investidores.
O grande diferencial da BR Mania está na forma como alia esse modelo versátil de negócio à valorização da cultura e dos hábitos locais. Um exemplo é a linha Sabores do Brasil, que celebra a diversidade da culinária nacional com receitas regionais desenvolvidas para encantar o paladar de norte a sul. No cardápio, destaque para delícias como coxinha de aipim com carne seca, empadão goiano, joelho com mortadela, bauru de linguiça Blumenau e pão de batata com queijo do reino, uma verdadeira viagem pelos sabores do país. Entre os lançamentos deste ano, estão o pastel, uma das iguarias mais populares do Brasil, oferecido em versões clássicas (carne e queijo) e regionais, como o pastel de banana real, sobremesa típica da Bahia. Outra novidade é a entrada das tapiocas, com sabores como Romeu e Julieta, que combina goiabada e queijo meia cura. A marca também aposta em opções como coxinha de feijoada e bolo de carne, reforçando sua proposta de conveniência com sabor e identidade brasileira.
Para os próximos cinco anos, a expectativa é dobrar o número de unidades, reforçando a presença da rede em todo o Brasil. Só em 2025, a meta é inaugurar 200 novas lojas e expandir o market share da rede no segmento de conveniência.
“Estamos em um momento de forte aceleração, com um plano robusto de expansão que reflete nossa confiança no potencial do varejo de conveniência. Queremos estar cada vez mais presentes na rotina dos brasileiros, entregando praticidade, qualidade e uma experiência de consumo que realmente faça a diferença no dia a dia”, destaca a porta-voz da Vibra.
Além disso, por meio do app Premmia, o programa de fidelidade dos Postos Petrobras, os consumidores acumulam pontos a cada abastecimento, compras na BR Mania ou uso dos serviços automotivos da Lubrax+. Esses pontos podem ser trocados por ingressos para shows e eventos esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em uma ampla rede de parceiros. Para aproveitar os benefícios, basta se cadastrar gratuitamente clicando aqui. A participação é aberta a pessoas físicas maiores de 18 anos.

 

Crédito Imagem: Divulgação Vibra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CATEGORIAS