E se o rodízio de carros fosse motivo para comemorar? A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras, resolveu transformar o que costuma frustrar tantos motoristas paulistanos em uma oportunidade de sabor e descontração. Surge assim o Rodízio BR Mania, que, durante uma semana em agosto, oferecerá um cardápio liberado para ser saboreado exatamente nos horários de restrição de circulação. A iniciativa, criada pela agência PROS, convida o público a trocar o estresse do trânsito por um momento de indulgência e sabor.
Entre os dias 25 e 29 de agosto, mediante apresentação do documento do carro, quem estiver no seu dia e horário de restrição veicular poderá aproveitar um rodízio do cardápio de marcas próprias da rede com salgados e doces liberados por R$30, com opções variadas para começar bem o dia ou fazer uma pausa à tarde. No café da manhã, o cardápio inclui delícias como pão de queijo assado e croissant de frango com requeijão. Já no lanche da tarde, entram no cardápio o bolo de coco da Carole Crema, bauru, coxinha de frango com requeijão, kibe, misto quente e muito mais.
A campanha convida o público a transformar o tempo parado no trânsito em um momento de pausa, sabor e conveniência e tem como objetivo gerar mais fluxo para o posto. “Este é um tipo de ação que conecta todo o ecossistema dos postos, capaz de trazer mais consumidores que podem aproveitar a pausa para além do lanche, seja abastecendo o carro ou aproveitando uma troca de óleo no Lubrax+”, completa Vanessa Gordilho, vice-presidente comercial varejo da Vibra.
A ação será realizada nas lojas BR Mania selecionadas dos Postos Petrobras localizados na Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1264 (Brooklin Novo), na Rua Hungria, 352 (Jardim Europa) e na Av. Engenheiro Billings, 1729 (Jaguaré), sempre nos horários de 7h às 10h e das 17h às 20h. A experiência será exclusiva e limitada a duração dos estoques das lojas. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
“A BR Mania está presente no dia a dia dos brasileiros e busca sempre criar experiências que surpreendam. Com o Rodízio BR Mania, transformamos um momento que normalmente gera frustração, em uma pausa prazerosa, com sabores que vão do salgado ao doce. É à nossa maneira de mostrar que, mesmo no trânsito, sempre há espaço para aproveitar e se conectar com o que é bom”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
Antes da abertura oficial, influenciadores selecionados vão experimentar em primeira mão todas as delícias do cardápio e compartilhar cada detalhe com seus seguidores, despertando a curiosidade e o apetite do público. Entre eles estão os perfis @reviewsporsp, @eai.bora_ e @casalporsaopaulo.
Para potencializar o alcance, a ação, que foi toda desenvolvida pela PROS, contará com ampla divulgação, com peças criadas pela Africa, em Digital Out-of-Home (DOOH) e rádios estratégicas em diferentes regiões de São Paulo, garantindo presença marcante e reforçando o convite para viver essa experiência.
“Já que o brasileiro não resiste ao popular ‘coma à vontade’, criamos o rodízio que faltava, o de loja de conveniência. Uma forma deliciosa de receber os consumidores que estiverem presos no rodízio municipal de automóveis nas lojas BR Mania”, completa Adriano Abdalla, Cheif Creative Officer da PROS.
Crédito Imagem: Divulgação