A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu a temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. Em meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambientação criativa e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
A unidade no formato standard foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de lifestyle e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e na versatilidade da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
Os turistas que visitarem Campos do Jordão e os moradores da região poderão aproveitar esta novidade no endereço da Av. Tassaburo Yamaguchi, 210 – Vila Albertina. A loja funciona de 06h às 22h, todos os dias da semana.
Nos próximos meses, novas unidades conceito devem ser lançadas em diferentes regiões do país. “Estamos na reta final de projetos que vão levar esse novo modelo a outras praças estratégicas. A ideia é transformar cada loja em um ponto de encontro entre marca, conveniência e experiência”, finaliza Santarém.