Search
Close this search box.

Shell Select lança campanha para apresentar seus novos combos exclusivos

A Shell Select, rede de lojas de conveniência oficial dos postos de combustíveis Shell, acaba de lançar uma nova campanha que reforça os combos exclusivos da rede, a “Promo Shell Select”. A partir de dezembro até o fim de abril de 2025, as lojas Shell Select passam a contar com quatro opções de combos.

Para apresentar as novidades, a agência Mestiça desenvolveu uma campanha que detalha como combo se encaixa em momentos diversos no dia dos consumidores, como café da manhã, para quando a fome bater à tarde e para se refrescar.

“Há mais de um ano criamos as promoções em combos na Shell Select e entendemos que a iniciativa foi muito bem aceita pelos consumidores, que buscam praticidade e preço acessível. Por meio da nova campanha, reforçamos nosso posicionamento que Shell Select é um lugar para todos! Estamos desmistificando a percepção de que o canal de convivência possuí preços elevados, levando aos nossos consumidores diversas opções de bebidas geladas, salgados, snacks e picolés – perfeito para diversos momentos de consumo”, explica Igor Figueiredo, Gerente de Marketing e Digital da Shell Select.
Promo Shell Select

Em um clima que remete ao verão, o garoto-propaganda Maurício Mendes retorna na campanha trazendo quatro situações diferentes por meio de uma conversa informal com algumas pessoas perguntando suas preferências para o café da manhã, para dar um up na fome da tarde e para refrescar. A cada resposta ele cita um dos combos da Promo Shell Select e o preço promocional. O filme encerra com assinatura Shell Select: Vale a Parada. Veja os filmes aqui:

Link

Link

 

Confira as promoções:

Promo Shell Select

-Coxinha (frango e frango com requeijão) + Guaraná ou Pepsi 350ml + Sonho de Valsa ou Ouro Branco 20g por R$ 8,99.

-Hamburgão + Red Bull (sabores) 250ml por R$ 12,99.

-Pão de queijo (tradicional) + Bebidas Nestlé (sabores) 270ml por R$ 9,99.

-Picolé Fruttare (sabores) + água Crystal 500ml por R$ 8,99.