A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira, estará presente na 16ª edição da Expopostos & Conveniência 2024, maior feira de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service da América Latina, que acontece de 10 a 12 de setembro, no São Paulo Expo, com um portfólio completo de soluções voltadas para o setor.
Entre elas, destacam-se os totens de autoatendimento, que oferecem aos clientes a possibilidade de realizar transações de forma rápida e autônoma. Essa tecnologia não só melhora a experiência do consumidor, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente, como também contribui para a economia circular ao reduzir o uso de recursos e custos operacionais. O serviço segue o modelo de assinatura mensal e contempla todo o ecossistema de ponta a ponta, passando pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão e manutenção preventiva e corretiva dos dispositivos, entre outros.
Durante a feira, os visitantes poderão conhecer ainda as opções para realização de saques no comércio, como o Atmo do Banco24Horas. Equipado com POS multibiométrico, o dispositivo possibilita o saque, a realização de consultas de saldo, pagamento de contas e emissão de extratos diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro e oferece bonificações aos comerciantes, sendo útil em regiões mais remotas do país e com baixa infraestrutura bancária, em especial.
No estande, haverá também as soluções de telecom da TecBan, como o LinkBooster, que assegura uma conectividade estável e de alta qualidade, e o Wi-Fi Hub, que oferece internet segura e personalizada, além de gerar dados e insights para os donos dos postos de gasolina entenderem melhor seus clientes.
Outro destaque é o cofre inteligente, que oferece segurança e controle total sobre o numerário recebido, seja no próprio estabelecimento ou nas filiais. A solução permite uma interação eficiente com o sistema financeiro do cliente, acelera o processamento de cédulas e identifica notas suspeitas, reduzindo erros e falhas humanas e diminuindo as diferenças financeiras. O cofre inteligente também garante transparência no processo, com sistemas que possibilitam o acompanhamento das movimentações em tempo real e à distância. Ele também permite o crédito em conta antes mesmo da coleta do cofre e a adoção de seguro para o numerário armazenado.