A Edenred, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, participa da 16ª edição da ExpoPostos & Conveniência, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro, em São Paulo. No seu segundo ano de participação, o Grupo apresenta em um estande de 110m² um mix das soluções inovadoras, conectadas às marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Punto.
Renato Mascarenhas, Diretor de Rede, Operações e Transformação da Edenred Mobilidade, declara: “É uma honra para nós mais uma vez participar desta que é a principal feira do setor de combustíveis e postos de abastecimento do País. Contamos com 21 mil postos credenciados em nossa rede e nossa proposta de valor para eles é apoiar para que fidelizem clientes por meio não apenas do abastecimento, mas de serviços agregados, além de terem acesso a informações valiosas para seus negócios”.
Durante o evento, a Edenred destacará suas plataformas e soluções que apoiam seus parceiros a vender mais e simplificar processos do dia a dia de suas operações, como atualizações lançadas recentemente no Portal Sou Parceiro, destinado a estabelecimentos credenciados à Edenred Ticket Log. Agora, há visões e indicadores ainda mais avançados no Mapa Log, um painel inteligente que fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios; consulta e gestão de preços; gestão eficiente de notas fiscais; Antecipação de Recebíveis; novidades no suporte dedicado para resolução de dúvidas; e habilitação e gestão do POS da Punto, que é parte da Edenred Brasil e conta com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais.
Também apresentará seu programa de recompensas, que oferece aos 300 melhores parceiros mensais pontos para resgatar que equivalem a mais de R$1,5 milhão em prêmios e a chance de ganhar uma viagem internacional no final do ano. Para pessoas gestoras de múltiplos postos, agora é possível combinar unificar pontos de postos de uma mesma rede para resgates de prêmios superiores.
Ainda, a marca abordará o novo app da Edenred Repom, que traz uma comunicação ainda mais eficaz e permite digitalizar e simplificar processos, como a nova possibilidade de pagamento de abastecimento via QR Code, eliminando a necessidade do uso de cartão físico; facilidade na alteração de dados bancários, menu detalhado de extrato, reunindo todas as informações em um único lugar; personalização de atalhos para funções mais utilizadas; campo de busca aprimorado, entre outros pontos.
O espaço da Edenred contará com ativações lúdicas e gamificadas, projetadas para envolver o público de forma interativa e divertida, a exemplo de uma dinâmica em alusão a um a um videogame musical.
Mascarenhas: “Temos como objetivo reforçar nossas soluções de maneira interativa e memorável, para que os participantes compreendam o universo de soluções eficientes e sustentáveis que a Edenred oferece ao mercado e que são capazes de transformar o negócio, trazendo inovação, economia financeira e de recursos, acelerando ganhos e gerando valor para todas as pessoas envolvidas”.
Renato Mascarenhas, Diretor de Rede, Operações e Transformação da Edenred fará o painel “Dados e Tecnologia: A Nova Era Digital nos Postos”, marcado para quarta-feira, dia 11 de setembro, às 15h, na arena 3. O executivo abordará parcerias inspiradoras; evolução do mercado de combustíveis; transição para energias sustentáveis; uso de análise de dados, tecnologia como catalisadora de volume de vendas; práticas sustentáveis e automação;
Serviço:
16º ExpoPostos & Conveniência 2024
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Data: 10 a 12 de setembro de 2024
Horário: das 13h às 21h