A Coca Cola Femsa foi outra marca que registrou presença na Expopostos 2024. De acordo com o gerente Nacional de Canais Emergentes, Glauber Marinho, a proposta da empresa é ser um parceiro estratégico completo de bebidas para os lojistas. “Temos uma amplitude interessante de produtos, ou seja, uma solução completa de bebidas, mas também de snacks. Hoje temos 16 categorias que estão disponíveis no nosso Portal para os lojistas e franqueados comprarem no momento que eles quiserem.”
Para o gerente a participação na Feira corrobora essa proposta de proximidade com os lojistas. Ele explica que trouxe todo o portfólio para a Feira, inclusive alguns lançamentos, como a Schweppes citrus mix e o Monster zero sugar, um lançamento recente, mas muito potente na categoria.
Glauber explica que os principais players da empresa são as redes de conveniência que operam através de franqueados. “Temos que entregar valor para o varejo pois é através dos franqueados que chegamos ao consumidor final. É uma grande relação que temos diariamente com nossos gerentes de contas cuidando e olhando para a estratégia, mas também para o dia a dia com os lojistas.”