Search
Close this search box.

Vibra inova e lança aplicativo “Bora!” para oferecer maior eficiência e facilidade para as equipes dos postos

Foto: Vibra Energia/ Divulgação

Hub reúne todos os programas e vantagens em uma plataforma única e traz ainda o novo sistema de treinamento digital “Capacidade Máxima” 

 

A Vibra aposta em inovação e acaba de lançar o aplicativo “Bora!”. A plataforma reúne em um só local todos os programas e vantagens disponíveis para as equipes dos Postos Petrobras, inclusive a nova versão da ferramenta de capacitação EAD “Capacidade Máxima”. O objetivo é simplificar o acesso às informações e serviços e facilitar o dia a dia dos funcionários dos postos, dando maior modernidade, conectividade, integração, dinamismo e praticidade às operações.

“Estamos sempre atentos a novas tecnologias, visando oferecer as melhores e mais modernas soluções aos nossos parceiros da revenda e suas equipes. O aplicativo Bora! oferece melhor integração nos serviços e mais simplicidade para quem acessa. Agora estamos materializando o que anunciamos no Vem de Vibra, nosso último encontro com a revenda, realizado em fevereiro. A equipe de pista terá uma ferramenta simples, moderna e completa, a comunicação será mais ágil e mais assertiva, trazendo mais proximidade e conexão com a turma que está em contato direto com o cliente. O atendimento é prioridade para nós e o app Bora! será fundamental para chegarmos em um nível de excelência”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing.

Com “Bora!”, em um só aplicativo, as equipes de pista terão acesso ao programa de incentivo “Desafio” e a nova versão da plataforma de treinamento digital “Capacidade Máxima”. Poderão também visualizar aos valores de caixinha recebidos dos clientes que realizaram o pagamento por meio do app “Premmia” e, ainda, terem acesso às vantagens especiais, provenientes de parcerias da Vibra, como assinatura de serviços médicos, telefonia celular e plano de previdência privada.  A ferramenta também conta com ajuda da inteligência artificial para tirar dúvidas e dar dicas valiosas para um atendimento de excelência. O usuário poderá conversar pelo Whatsapp com um assistente virtual inteligente que interage e responde automaticamente às mensagens recebidas.

Capacidade Máxima: treinamento mais interativo e eficaz para aprimorar a gestão dos negócios

 

Alinhada à sua estratégia de investir constantemente no desenvolvimento dos times dos postos, promovendo capacitação contínua e excelência no atendimento ao cliente, a Vibra lança a nova versão da plataforma de treinamento digital do programa “Capacidade Máxima”. O objetivo é otimizar a experiência do usuário, para alavancar o seu desenvolvimento profissional, por meio de um aprendizado mais intuitivo, de acordo com as melhores práticas e tendências em termos de formação profissional.

“Investir na capacitação dos nossos parceiros da revenda e seus times de pista e, desta forma, auxiliar na melhoria do desempenho de seus negócios é prioridade para a Vibra. Acreditamos que ao impulsionar o crescimento profissional das equipes, alavancamos o sucesso de todos. Por isso, estamos aprimorando nossa plataforma de treinamentos EAD, tornando-a mais ágil, moderna e interativa, trazendo novas trilhas de conhecimento, tudo pensando nas melhores estratégias de aprendizado para os profissionais, com foco no melhor atendimento ao cliente”, afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing.

Desenvolvida em parceria com a Zoom Educação Corporativa, a nova plataforma traz conteúdos mais rápidos, objetivos e focados na prática, dinâmicas e divertidas. Entre as novidades estão eventos ao vivo com especialistas sobre temas ligados ao dia a dia do trabalho, gamificação personalizada, para tornar a aprendizagem mais divertida, além de um espaço para tirar dúvidas. A partir de agora, os conteúdos também poderão ser baixados e acessados offline.

A Vibra pensou em novas trilhas de aprendizagem, alinhadas à estratégia de negócios da empresa. Os conteúdos são divididos da seguinte forma: Jornada Posto Petrobras, Atendimento 100%, Bora Vender, Segurança, Fazendo a Diferença, Premmia, Energia e Gestão. Na plataforma de treinamento à distância, já foram disponibilizados mais de 100 cursos. Desde sua criação, mais de 32 mil alunos foram capacitados e 394 mil cursos finalizados.